Organ Shield - Purus Labs (60 cáps)

Em estoque
SKU
855734002031
Preço Especial R$259,00 Preço R$300,00

Esta mistura de antioxidantes específicos, flavonoides e fitonutrientes neutraliza os radicais livres que lhes impedem atacar às células saudáveis, assim como a reparação das células danificadas.

O que é o Organ Shield?

O Organ Shield é um suplemento fabricado pela empresa Purus Labs. Sua principal função é resguardar o corpo de possíveis agressões causadas pelo uso de pró-hormonais. Organ Shield é 100% natural e irá trazer muito mais segurança e tranquilidade durante os ciclos de uso de pró-hormônios. O Organ Shield é a versão ideal para proteger seu corpo durante e após um ciclo de hormônios.

A Purus Labs também se preocupou com os possíveis efeitos adversos que poderiam ser gerados. Por isso, adicionou em sua composição elementos que impedem efeitos adversos ocasionados pelo uso de pró-hormonais.

A Purus Labs se baseia na ideia de que a indústria dos suplementos está sobrecarregada de produtos de baixa qualidade, totalmente ineficazes com pouco ou nenhum embasamento científico e que podem trazer consequências graves para o organismo de quem os usa.

A Purus Labs condena todas as empresas que preferem investir em grandes campanhas de marketing agressivo ao invés de guiar esse investimento para as pesquisas voltadas para a saúde de seus consumidores.

O Organ Shield ajuda o organismo a se proteger dos efeitos negativos proporcionados pelo uso de pró-hormonais. Muitos atletas utilizam elementos pró-hormonais durante a rotina de treinos para acelerar o ganho de massa muscular, porém esses elementos podem ser agressivos para o organismo, em especial alguns órgãos.

Quando se fala nesse tipo de proteção, o Organ Shield é um dos mais populares do mercado. Ele auxilia o corpo limpando as toxinas que podem ser deixadas após o uso dos pró-hormonais.

Para que serve o Organ Shield?

O Organ Shield serve para proteger e restaurar as funções hepáticas, cardíacas e da próstata. Ele faz com que esses órgãos fiquem mais saudáveis, especialmente em momento de grande estresse.

Isso quer dizer que, basicamente, ele promove uma proteção pré-anabólica, ou seja, prepara o organismo para treinos de alta intensidade. Por conter em sua fórmula antioxidantes, fitonutrientes e flavonoides, esse produto é um verdadeiro eliminador de radicais livres, agindo no proteção e restauração das células danificadas.

Em síntese, ele serve para blindar e restaurar a função hepática, prostática, renal e cardiovascular. Ou seja, protege órgãos vitais que são mais vulneráveis após um ciclo com pró-hormonais.

Quando usar o Organ Shield?

 

 

Como o Organ Shield funciona?

O Organ Shield funciona principalmente garantindo que os radicais livres sejam eliminados e as células saudáveis do corpo fiquem protegidas. Ele também atua como reparador das células que foram “atacadas” pelos radicais livres. Isso acontece por causa da sua grande ação antioxidante.

Dentre outras coisas, este suplemento também prepara os órgãos contra os efeitos de um treino pesado, fazendo com que o corpo se recupere mais rápido. Sem contar que possui ação protetora do sistema imunológico, nutre e protege os órgãos e ainda melhor a saúde dos homens mais velhos, pois previne o aparecimento de doenças relacionadas à próstata. Ele contém tudo o que alguém precisa para proteger seu corpo durante um ciclo de pró-hormônios.

Quais são os principais benefícios do Organ Shield?

Aumenta a reserva de glicose após os treinos

Após os treinos, as reservas de glicose são armazenadas em forma de glicogênio para depois serem consumidas pelos músculos em troca de energia, permitindo uma reserva mais saudável e de consumo rápido.

Acelera o metabolismo de carboidratos

Como o Organ Shield estimula a transformação de glicose em glicogênio, há também o aumento do consumo e metabolização de carboidratos armazenados no corpo e ingeridos na alimentação. Desta forma, o Organ Shield também auxilia no processo de emagrecimento.

Aumenta a sensibilidade à insulina

Com o aumento da sensibilidade à insulina, o corpo passa a sentir menos necessidade de consumir alimentos, resultando em poucas refeições e em menor quantidade. Além disso, ocorre uma redução do consumo calórico diário e em decorrência disso, ocorre a perda de peso.

Repara danos aos órgãos vitais

Como já explicado anteriormente, o Organ Shield protege os órgãos vitais mais prejudicados durante o uso de pró-hormonais. Ele não só protege, mas também repara as estruturas celulares prejudicadas.

Qual é a composição do Organ Shield?

Considerado um escudo de órgãos, ele usa ingredientes comprovados como cardo de leite, N-acetil-L-cisteína (NAC), Saw Palmetto, coenzima Q-10 (CoQ-10) e muito mais, para proteger seu fígado, sua pressão arterial e níveis lipídicos.

Cardo de Leite

É uma planta européia que possui uma longa história de uso como medicamento popular para desintoxicação do fígado e vesícula biliar. Seu uso suplementar possui mais de dois mil anos de história, sendo uma planta extremamente popular que tem sido difundida por todo o mundo.

Beta-Sitosterol

É um aliado muito importante da saúde cardiovascular, pois, além de atuar em na prevenção de doenças da próstata e no controle da glicemia, também atua no controle da diabetes.

O Beta-Sitosterol também é responsável por reduzir os níveis de cortisol, que está associado ao aumento da compulsão alimentar e do acúmulo de gordura na região abdominal. Ele também melhora a imunidade e aumenta a atividade das células que agem matando micro-organismos invasores.

N-acetilcisteína (NAC)

Esse componente é obtido a partir do aminoácido L-cisteína. É uma ótima ferramenta antioxidante que auxilia na manutenção das células e no combate aos radicais livres. Ele também é responsável por evitar sobrecargas de toxinas e infecções, beneficiando o metabolismo, a construção dos músculos, força e o sistema imunológico.

Saw Palmetto

Uma planta muito usada na medicina por nativos americanos do sudeste dos Estados Unidos, o Saw Palmetto diminui os sintomas de próstata alargada ou Hiperplasia Benigna da Próstata e em doenças e infecções do trato urinário.

A Saw Palmetto também é usada na redução dos efeitos de resfriados e tosse, dor da garganta, asma, bronquite crônica, síndrome da dor pélvica crônica e enxaqueca (esses usos não comprovados cientificamente).

Ácido Alfa Lipóico

É um antioxidante que também é conhecido como ALA, reconhecido pelas semelhanças com vitaminas. É um ácido graxo que pode ser encontrado no interior das células, podendo ser produzido naturalmente pelo organismo. O Ácido Alfa Lipóico é fundamental para o condicionamento e resistência do corpo, por ser responsabilizado pela transformação de glicose em energia.

Quercetina

É um flavonóide natural que possui propriedades farmacológicas, tais como anti-inflamatória, antiviral e antialérgica. Além disso, inibe o aparecimento de cataratas em diabéticos.

Coenzima Q10

A Coenzima Q10 é responsável por melhorar o sistema imunológico, garantir melhor circulação de oxigênio pelo corpo e auxiliar na queima de gordura. Além disso, age como um antioxidante, impedindo os efeitos dos radicais livres e ajuda na preservação das células.

Quais os efeitos Colaterais do Organ Shield?

O Organ Shield não possui efeitos colaterais, mas como todos os suplementos alimentares, é importante que se receba acompanhamento médico antes do uso para compreender e evitar possíveis respostas e efeitos adversos.

Organ Shield faz Mal?

O Organ Shield não faz mal algum. No entanto, quem possui sensibilidade a qualquer ingrediente da fórmula pode ter problemas de saúde. Para essas pessoas ele faz mal.

Assim como a maioria dos suplementos, o Organ Shield não deve ser utilizado por mulheres grávidas ― ou em lactação ―, hipertensos ou hipotensos, pessoas com problemas cardiovasculares, portadores de doenças hepáticas, Diabéticos e portadores de hipo ou hipertireoidismo. Também não deve ser consumido por pessoas com problemas psicológicos ― transtorno de ansiedade, depressão, entre outros.

Como Tomar Organ Shield?

Caso esteja em pré-ciclo de algum pró-hormonal, deve-se tomar duas cápsulas por dia durante uma semana antes de iniciar o seu ciclo com o pró-hormonal.

Após o início do ciclo é recomendado que se tome duas cápsulas de Organ Shield por dia durante todo o período. Com o encerramento do ciclo pró-hormonal deve-se tomar duas cápsulas diariamente por mais duas semanas.

TPC com Organ Shield

Como já foi dito, o Organ Shield protege o fígado, os rins, coração e próstata. Por essa razão, ele é indicado para Terapia Pós Ciclo (TPC) e também durante o ciclo. Seja qual for o pró-hormonal usado, ele protege e restaura os órgãos que mais sofrem com o uso destas substâncias. Além disso, atua como reforço para o sistema imunológico, que fica mais fragilizado durante os ciclos com pró-hormonais.

Cuidados do Organ Shield – Purus Labs

É sempre recomendado que comece o uso do Organ Shield semanas antes do inicio do ciclo com algum pró-hormonal, porém, caso já tenha iniciado deve-se tomar o Organ Shield imediatamente. Assim, mesmo não tendo o melhor resultado necessário, você ainda será capaz de proteger seus órgãos durante os períodos restantes. Atrasar o Organ Shield é menos nocivo do que não tomá-lo.

É importante ressaltar que antes de usar qualquer tipo de suplemento é importante que busque assistência médica ou nutricional profissional, que se mantenha uma dieta saudável com a prática habitual de exercícios.

Caso tenha algum efeito inesperado com o uso deste produto procure imediatamente um médico.

Onde comprar Organ Shield pelo melhor preço?

O Organ Shield é amplamente vendido em lojas online. Os preços podem variar de loja em loja. Entretanto, é preciso atenção na hora de adquirir. Como todo suplemento, é fácil encontrar produtos falsificados pelo preço de originais. A desvantagem disso é que o produto não oferece os mesmos resultados.

Então, pesquise bastante antes de comprar. Verifique itens como a procedência da loja e do produtos, a opinião de outros compradores e os resultados obtidos por eles.

 

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Organ Shield - Purus Labs (60 cáps)
Sua Classificação